Comunicado aos Fazendários

Aos Fazendários,

SINFAZERJ e ANAFERJ, representadas pelos diretores, Eduardo Mendes (SINFAZERJ) e Nelson Antunes (ANAFERJ), após recusa da alta administração da SEFAZ em encaminhar o projeto de lei (PL) ao Gabinete Civil e posteriormente ao Governador Cláudio Castro para remessa à Alerj para análise e votação, estiveram reunidos com Deputado Luiz Paulo da Rocha. Ele sugeriu a apresentação de um projeto de lei legislativo e autorizativo da minuta encaminhada pelas entidades representativas dos Fazendários, para votação na ALERJ em regime de urgência.
Deputado Luiz Paulo ligou para o presidente da ALERJ, André Ceciliano, que se comprometeu em pautar nosso PL autorizativo para essa quarta-feira, dia 29 de junho. Estamos acompanhando ingresso do PL em pauta. Assim que obtivermos confirmação da entrada na pauta avisaremos aos companheiros para que estejam presentes na ALERJ no dia da votação.
Nossa situação é extremamente frágil em face do instrumento legislativo utilizado, mas nosso compromisso como entidade é buscar até o fim os meios necessários para valorização de nossa carreira.