spot_img

SINFAZERJ – COMUNICADO IMPORTANTE

No dia 16/03/18, o SINFAZERJ se reuniu com a ANAFERJ na sede do Sindicato para tratar de assuntos pertinentes as classes da SEFAZ e promover uma aproximação futura das entidades, a reunião foi muito proveitosa, onde foi dado o primeiro passo para unificação dos pleitos comuns aos Fazendários. Nesta mesma data, às 14hs. estava marcada uma reunião com o Corregedor Chefe de Controle Externo da Sefaz e o Sinfazerj, aproveitamos para incluir a ANAFERJ na reunião, onde recebemos e expomos demandas referentes aos problemas e anseios das categorias Fazendárias como: “Participação mais efetiva das carreiras nos procedimentos abertos contra servidores, que não são da carreira de Auditor, entre outros. O corregedor, que é Servidor de carreira da PGE, colocou os objetivos, planos e projetos para a CTCE visando garantir mais prevenção, controle e transparências do órgão.
 
Foram dois encontros muito importantes para as nossas categorias, gatilho de uma união das entidades desejada por muitos, sem unanimidade, sabemos, mais muito importante para um futuro promissor dos Fazendários. 
 
O encontro com o Corregedor, também foi o início do empoderamento das categorias na administração da Sefaz. Muitos pontos foram levantados, discutidos e colocados com franqueza e respectivo respeito que merecemos, contando com a visão de homem público do Corregedor. Ficamos confiantes.
 
Dando continuidade, no dia 26/03/18, no gabinete do Subsecretário, Adilson Zegur, foi entregue em mãos, o relatório sobre as condições do prédio da Buenos Aires, 309 pelos representantes do Sinfazerj, Anaferj e Sinfrerj e Adjuntos do Subsecretario. 
 
O relatório foi bem recebido pelo Subsecretário, que solicitou um prazo de 30 dias para analisar e marcar um novo encontro com as entidades para possíveis soluções.
 
Além da entrega do relatório, foram colocadas algumas questões bem recebidas pelo subsecretário a saber: Ocupação de cargos na SSER pelos Fazendários; Reestruturação dos órgãos da SSER; Questões de carreiras, salários e benefícios; Modernização da Receita, que terá início em abril, dentre outras demandas. Vamos aguardar.
Relacionados