Semana de mutirão do Procon-RJ para servidores públicos renegociarem dívidas

Até esta sexta-feira, dia 26, os servidores públicos poderão renegociar suas dívidas no mutirão do Procon-RJ, que acontece na sede do órgão (Av. Rio Branco, 25, 5° andar, Centro). As senhas para atendimento são distribuídas ente 9 e 15 horas. Participam do mutirão os representantes de diversos bancos: Banco do Brasil, BMG, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander.

O atendimento do Bradesco será feito em todos os dias do mutirão. O Santander e Banco do Brasil atenderão nos dias 23 e 24. A Caixa Econômica Federal, nos dias 24 e 25. Já o Itaú e Banco BMG atendem nos dias 25 e 26. Não poderão ser renegociadas dívidas por compra de imóveis e carros e débitos que tenham um período menor do que 60 dias.

O presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho, disse que é o terceiro mutirão do tipo este ano.“Este é nosso terceiro mutirão este ano. Só em um deles atingimos uma marca superior a 80% de acordos realizados entre consumidores e empresas. Está provado que eles são muito proveitosos para o consumidor”, declarou.

Para tirar dúvidas, entrar em contato pelo telefone (21) 99341-5650 ou enviar um e-mail para mutiraobancos@procon.rj.gov.br