spot_img

A LUTA DOS SERVIDORES ESTADUAIS UNIFICOU

A luta dos servidores públicos cresceu e se unificou. A partir das adesões de importantes categorias e movimentos de luta. Agora somos servidores ativos, aposentados, veteranos, pensionistas, somos servidores civis e militares, e estaremos todos juntos, no dia 13 de março, a partir das 09h, em frente ao Palácio Guanabara. Será o 1º grande ato unificado na luta por recomposição salarial e pelos nossos direitos. Afinal, exigimos que o Governo cumpra o pagamento das duas parcelas da recomposição acordada e que não foram pagas sob o percentual de 6,5% cada uma delas e o IPCA de 4,62% do período.

Nossa luta só tem um único partido: o servidor público estadual! Os apoios de movimentos, agremiações partidárias e políticos são bem-vindos, mas o protagonismo é único e exclusivo dos servidores públicos e pensionistas. Nada mais. Essa é uma unidade para a luta. As diferenças entre nós existem, mas são menores do que o nosso objetivo é: RECOMPOSIÇÃO SALARIAL JÁ! Não jogaremos para dividir. A divisão só atende aos interesses do governo.

Depois de sucessivas tentativas de diálogo fracassadas, não nos restam alternativas. Não queremos derrubar o governo eleito pelo voto. Não queremos detratar autoridades constituídas.

Queremos respeito aos nossos direitos, queremos ser ouvidos. Se não é possível ser ouvido na mesa de negociação, será pelo som dos alto-falantes! A indignação é crescente com a falta de respostas do governo, com as negativas no atendimento às categorias. Agora é rua!

Venha fazer parte da nossa luta.
Assine este manifesto e traga a sua categoria.
Juntos somos mais fortes!

Relacionados