spot_img

Servidores se reúnem hoje com líder do governo Witzel 

Servidores se reúnem hoje com líder do governo Witzel

Integrantes de fórum que reúne categorias do estado farão videoconferência com o deputado Márcio Pacheco para discutir medidas do governo para combater a crise e projeto de desestatizações

Representantes do Fórum Permanente dos Servidores Públicos Estaduais (Fosperj) vão se reunir nesta segunda-feira, por videoconferência, com o líder do governo Witzel na Alerj, Márcio Pacheco (PSC). Na pauta, as medidas do Poder Executivo para combater a crise e os projetos enviados recentemente pelo governador Wilson Witzel ao Legislativo, como o de desestatizão.

Os servidores têm críticas à proposta que trata de privatizações de estatais e ao projeto que inclui despesas com inativos no cômputo dos gastos mínimos obrigatórios com a Educação. E querem que os textos sejam debatidos somente após o fim do isolamento social.

As mensagens com essas propostas chegaram à Alerj no último dia 20. Witzel pediu que os textos tramitem em regime de urgência em decorrência da crise econômica que se desenha com a pandemia do novo coronavírus.

FONTE: O DIA online

Relacionados