spot_img

Servidores da Receita estadual criticam estrutura de prédio que abriga inspetorias

Na última terça-feira, três representações de servidores entregaram ofício ao secretário de Fazenda, Luiz Cláudio Lourenço Gomes, cobrando melhorias nas auditorias do prédio da Rua Buenos Aires. Problemas nos elevadores e na segurança preocupam os funcionários. Os problemas listados vão desde a falta de manutenção dos elevadores do prédio à falta de segurança no acesso às inspetorias.

Os servidores questionaram, também, o investimento feito pela Fazenda no setor que irá receber a Controladoria Geral do Estado.

A secretaria informou que está finalizando a reforma no prédio da Rua Erasmo Braga para a mudança de endereço das auditorias, com a saída do prédio da Rua Buenos Aires. A pasta reforçou, também, que recebeu as lideranças dos servidores em reunião.

Veja a nota da secretaria de Fazenda e Planejamento na íntegra:

A Secretaria de Estado de Fazenda esclarece que está finalizando os procedimentos necessários para a mudança das Auditorias Fiscais Regionais, que hoje se encontram no endereço da Rua Buenos Aires 309, para o prédio da Avenida Erasmo Braga 118. Sobre a Controladoria Geral do Estado, a pasta esclarece que não foram feitas obras, apenas adaptações de infraestrutura de pequeno porte. Ressaltamos que os representantes das entidades dos servidores de carreira da Receita Estadual foram recebidos na Fazenda, na última terça-feira (24/07), quando foi entregue o ofício.

 

FONTE: EXTRA.GLOBO.COM

 

Relacionados