spot_img

Fogos de artifício assustam moradores na Zona Norte e Centro do Rio

Rio – Explosões assustaram moradores e pedestres no início da tarde desta quinta-feira. Através de redes sociais, diversos relatos foram feitos por pessoas que passavam pela Tijuca, Cidade Nova, Estácio e em alguns pontos do Centro. Por conta das fortes explosões, muitas pessoas ficaram assustadas e chegou a se especular que algum ato terrorista estaria ocorrendo na região. Moradores da Tijuca relataram que fogos de artifício estavam sendo estourados em um prédio.

No momento das explosões, a reportagem do DIA ouviu os fortes estrondos de dentro do Rio Media Center, na Cidade Nova. De acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhum registro de ocorrência havia sido feito naquela região. A Polícia também afirma que não foi chamada para nenhhuma ocorrência deste tipo. Moradores próximos a Rua Hadock Lobo, na Tijuca, confirmaram que fogos de artifício estavam sendo estourados na cobertura de um prédio de um sindicato de trabalhadores.

Mochila suspeita

Na Tijuca, policiais do 6º BPM (Tijuca) foram acionados para uma suspeita de bomba, em frente a Escola Mopi. Uma mochila estava abandonada na calçada. Chegando no local, os militares constataram que era um alarme falso e o Esquadrão Anti Bombas não chegou a ser acionado. A mochila estava vazia.

FONTE: O DIA online

Relacionados