COMUNICADO – SINFAZERJ

 
ASSUNTO  PAGAMENTO PPE.
 
AMIGOS E AMIGAS APOSENTADOS, ATIVOS E PENSIONISTAS DAS CARREIRAS ANALISTA,AGENTE E AUXILIAR DE FAZENDA. ASSOCIADOS DO SINFAZERJ.
EU JORGE PAULO PEÇO DESCULPAS POR FALHAR NA COMUNICAÇÃO POSTADA NA PÁGINA DO SINFAZERJ E NO ATENDIMENTO POR VIA TELEFÔNICA ATRAVÉS  DO SINFAZERJ A QUAL INFORMAMOS A TODOS QUE NESTES  MESES DE ABRIL,MAIO E JUNHO  DE 2019.
SERIA DEPOSITADO EM CONTA O PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DA PPE COM DATA PARA O DIA 11/04/2019 E SEGUNDA PARCELA PARA O DIA 14/05/2019  E TERCEIRA PARCELA PARA 03/06/2019.
FOI INFORMAÇÃO A QUE OBTIVE MAIS INFELIZMENTE NA PREOCUPAÇÃO DE TRANQUILIZA A TODOS OS FAZENDÁRIOS COMETI UM  GRANDE ERRO DE NÃO TER EM MÃOS TODO CONTEÚDO DA MATÉRIA POR ESCRITO E ASSINADO PELOS RESPONSÁVEIS PARA SER DIVULGADO A TODOS .
E POR ISSO QUE EU SÓ ME COMPROMETO EM INFORMAR E DIVULGAR COMO TENHO FEITO DESDE O MOMENTO EM QUE EU ASSUMI A DIREÇÃO DO SINFAZERJ DE SÓ DIVULGAR O QUE TEM ORIGEM CONCRETA E DE FONTES E PESSOAS RESPONSÁVEIS. 
SEGUNDO OS COMENTÁRIOS COMO É DO CONHECIMENTO DE TODOS JÁ CIRCULANDO NOS ZAPS É QUE A PPE SERÁ PAGA EM TRÊS PARCELAS.
PRIMEIRA NO MÊS DE ABRIL 
SEGUNDA NO MÊS DE MAIO.
TERCEIRA NO MÊS  DE JUNHO DE 2019.
PEÇO DESCULPAS A TODOS VOCÊS QUE CONFIARAM NA MINHA INFORMAÇÃO ,MAS TODOS NÓS SOMOS HUMANOS TEMOS ERROS E FALHAS MAIS PODEMOS NOS CORRIGIR.
GARANTO A TODOS VOCÊS QUE AGORA, DEPOIS DESSA FALHA ESTAREI MAIS ATENTO E OBSERVANDO MAIS AS PESSOAS DO MEU CONVÍVIO SOCIAL E PROFISSIONAL.
COM A PRESENÇA DE DEUS SEM ELE NADA SOMOS OBRIGADO A TODOS POR ESSA OPORTUNIDADE RESPONSABILIDADE QUE VOCÊS SEMPRE DEPOSITAM EM MIM NA PRESIDÊNCIA DO SINDICATO DO SINFAZERJ.
QUE DEUS ABENÇOE E PROTEJA A TODOS NÓS.
RIO 11/04/2019.
JORGE PAULO DA COSTA SOBRINHO. 
 
PRESIDENTE DO SINFAZERJ.