ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Em 19/03/2020

O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS FAZENDÁRIOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO-SINFAZERJ, entidade sindical de primeiro grau, inscrita no CNPJ com o nº 28.710.919/0001-23, com sede na Rua do Ouvidor, nº63 grupo 402/404/406, Centro, Rio de Janeiro, RJ, representante da categoria profissional dos servidores integrantes do Quadro Permanente da Secretaria de Estado de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, incluindo os servidores ativos e inativos, com jurisdição na base territorial do estado do Rio de Janeiro, convoca, com base na legislação vigente e na Portaria nº 501, de 30 de abril de 2019, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, toda a categoria profissional representada para Assembleia Geral Extraordinária de RERRATIFICAÇÃO de fundação do SINDICATO DOS FAZENDÁRIOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO-SINFAZERJ, que será realizada no dia 19/03/2020, às 14 h, em primeira convocação e, às 14h30min em segunda e última convocação, com qualquer número, no auditório do Business Quality Ltda., localizada na Rua São José, nº 40, 9º andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Rerratificação da Assembleia de fundação do SINDICATO DOS FAZENDÁRIOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO-SINFAZERJ, realizada em 30 de novembro de 1989 na sede da FASP/RJ Federação das Associações dos Servidores Públicos do Rio de Janeiro, então localizada na Rua Senhor dos Passos, nº 241, sobrado, Centro, Rio de Janeiro – RJ; b) Ratificação da aprovação do Estatuto Social do Sindicato e da eleição da Diretoria na Assembleia realizada em 30 de novembro de 1989; c) Ratificação de todos os atos aprovados na Assembleia  realizada em 30 de novembro de 1989 e então necessários para a fundação do Sindicato; d) Outros assuntos pertinentes ao registro sindical da entidade. Rio de Janeiro, 12 de fevereiro de 2020. JORGE PAULO DA COSTA SOBRINHO, CPF 401.154.297-00, Presidente.

(Publicado no Diário Oficial da União em 17/02 e Jornal “O Dia” em 18/02).